Política de Compras

Cartão de CréditoPossuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional.
Todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes no cartão de crédito com acréscimo (Não se aplica em época de campanha promocional), com parcela mínima de R$ 40,00.
Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja a responsabilidade pela não aprovação do crédito.

BOLETO BANCÁRIOAntes de finalizar seu pedido, escolha BOLETO BANCÁRIO como opção de pagamento, imprima o boleto no final do processo e pronto, agora é só pagar em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem vencimento até 3 (três) dias úteis.

RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO:É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque.

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIAEsta forma de pagamento é a mais indicada para todos. Você economiza tempo e dinheiro. Além do desconto que o site oferece, sua aprovação dentro do nosso sistema é feita de forma rápida e precisa. Mas para isso, é preciso que você faça o depósito ou a transferência com identificação do seu CPF e ainda assim nos envie o comprovante imediatamente para o endereço de e-mail vendasonline@tuttipe.com.br. Não se esqueça de enviar o comprovante para agilizar o envio do seu produto!


Operador logístico


Hoje trabalhamos com excelentes operadores logísticos do mercado, contudo infelizmente atrasos podem ocorrer e fogem aos nossos controles nos casos:
1. Cep de região de risco;
2. Divergência no endereço;
3. Extravio no operador logístico;
4. Datas comemorativas

Contudo como nosso maior objetivo é o de promover a Melhor Experiência a todos nossos clientes, nossa equipe sac está apta a dar suporte e informações.
Em caso de extravio nos responsabilizamos em reenviar o seu produto sem custo adicional, garantindo assim a sua Experiência.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

MRZ Comércio Eireli - CNPJ: 28.141.623/0002-84 © Todos os direitos reservados. 2020